terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amiga...

Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memoria.

Essas pessoas são ão ditas como AMIGAS, e as levarei para sempre no meu coração.
As vezes pelo simples facto de terem cruzado no meu caminho...
As vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei....
As vezes por me ter dado um minuto da sua atenção e me ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas ....
As vezes por ter confiado em mim e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas .....

Isso é ser AMIGA: é ouvir....é confiar.....

E AMIGAS de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma são indestrutíveis !

A ti minha AMIGA,
Tu és muito especial para mim...
Tu amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu te possa dizer pode ser tão especial ou mais significativo do que a tua amizade para mim!

Obrigada por seres minha AMIGA!

Um comentário:

  1. Aline, sua BRUXA!
    Eu chorei...
    Chorar dá rugas!!!

    Ai, ai, vou ter pôr um botox hojeeee!

    Te adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu recadinho!